X

Polícia

Homem é preso em Praia Grande suspeito de ter estuprado, esfaqueado e matado a tia

Câmeras de monitoramento mostram ele saindo da casa da vítima no dia do crime.

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2019 às 12:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos. / Reprodução/Facebook

W. S. A., de 34 anos, foi preso em Praia Grande como suspeito de ter estuprado e matado a tia a facadas na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações da polícia, imagens do circuito interno da casa da vítima mostraram o sobrinho saindo de lá no dia do crime. Ele é usuário de drogas.

Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos, era cozinheira e morava no bairro Vila Sinome, na Zona Leste de São Paulo. O sobrindo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento saindo da casa dela com uma TV, objetos de valor e dinheiro, na noite do dia 07/11. A família o reconheceu pelas imagens.

A PM prendeu o homem no bairro da Mirim, em Praia Grande, na última quinta-feira (05/12). Ele foi conduzido até o 2º DP da cidade após uma denúncia anônima ter dado a sua exata localização. 

O CRIME

A filha de Nadir contou que chegou em casa e encontrou a mãe caída no chão e com vários ferimentos (causados por faca). Além disso, segundo informações apuradas pelo Diário, a vítima foi estava sem roupas, o que reforça a ideia do estupro.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda está em andamento e as investigações devem prosseguir.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter