X

Guarujá

Projeto Educando para o Esporte atende 90 crianças em Guarujá

Um dos critérios para participar é a criança estar matriculada e frequentando as aulas no colégio

Da Reportagem

Publicado em 21/08/2019 às 12:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá

Com o objetivo de estimular os alunos a trabalharem em equipe, com respeito e disciplina, o Instituto Jovens de Ouro realiza em Guarujá, o Projeto Educando para o Esporte, para crianças de 7 a 17 anos. A iniciativa atende atualmente 90 jovens, oferecendo aulas de jiu-jítsu e capoeira, e conta com o patrocínio da empresa Cutrale e o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, das 19 às 20h30, no campo do Sítio Conceiçãozinha, localizado na esquina da Avenida Pedro Bento da Costa, com a Rua São Paulo, s/nº.

 "Esse tipo de trabalho é importante, pois além de incentivar o jovem a praticar esportes e ocupar o tempo com qualidade, estimula o autoconhecimento e fortalece a autoestima, trazendo resultados positivos em suas vidas", afirma a coordenadora do Projeto, Lucy Mary Santos.

Para participar é necessário dirigir-se ao local, no horário das aulas, com uma cópia do RG e do CPF da criança e do responsável, comprovante de residência, uma foto 3x4 e declaração de matricula, com frequência escolar estável.

Aulas:

Jiu-jítsu

Terça e quinta das 19 às 20h30

Capoeira

 Segunda e quarta das 19 às 20h30

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter