X

Guarujá

Inscrições para o 2º Festival de Talentos em Guarujá são prorrogadas até sexta-feira (9)

Iniciativa é da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer; neste ano, o desenho é a nova modalidade

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2019 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hygor Abreu

O 2º Festival de Talentos (Festal), de Guarujá, teve suas inscrições prorrogadas até esta sexta-feira (9). Música, dança, teatro e desenho são as expressões artísticas que vão rolar nesta segunda edição do evento, que é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

São quatro modalidades divididas cada uma, nas categorias maiores e menores de 15 anos. As apresentações vão ocorrer nos próximos dias 10, 17 e 24, conforme expressão artística. 

A grande final está prevista para o próximo dia 30. Qualquer aluno da rede municipal pode participar desde que esteja devidamente matriculado em escola ou Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs).

Para se inscrever é necessário retirar a ficha de inscrição que se encontra disponível na Unidade de ensino, fazer o devido preenchimento e, posteriormente, encaminhá-la para o email: [email protected].

Não há limite para inscrições por unidade, de modo que cada participante poderá se inscrever em mais de uma apresentação, seguindo os critérios estabelecidos. As apresentações poderão ser individuais ou em grupo. Serão premiados os primeiros colocados em cada categoria.

Para o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer de Guarujá, Renato Pietropaolo, "o objetivo do Festal é o aguçar ainda mais as habilidades pessoais, interação, senso de amizade e colaboração entre alunos e educadores".

 

Desenho, a novidade

Nesta expressão artística, os estudantes terão que desenhar de acordo com o tema proposto que é: "Guarujá esta é a minha Cidade". O desenho precisa ser feito em papel para desenho tipo Canson Tamanho A4, ser de autoria própria do participante, além de conter cenas e símbolos que representem Guarujá. As obras devem ser entregues na Sedel, junto com o Termo Individual de Uso de Imagem, em envelope lacrado com o nome da Unidade de Ensino, até as 17 horas do dia 17 deste mês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter