X

Bertioga

Mulher usa enxada para agredir ex em Bertioga

Suspeita não se conformou com término de relacionamento e decidiu agredir o ex-companheiro em Bertioga.

LG Rodrigues

Publicado em 03/08/2019 às 09:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crime aconteceu no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga, na madrugada de quarta-feira. / REPRODUÇÃO/STREET VIEW

Um homem ficou ferido após ter sido agredido por sua ex-companheira a golpes de enxada, na madrugada de quarta-feira (31), no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga. De acordo com informações da Delegacia Sede, o rapaz ficou ferido no braço e teve seu carro completamente destruído pela suspeita. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a briga foi motivada devido ao término do relacionamento do casal. As agressões começaram durante a madrugada, após a mulher ter utilizado uma enxada para atacar seu companheiro. Inconformada com o fim do namoro, ela também utilizou um pedaço de madeira para destruir o vidro do automóvel do rapaz.

Ainda insatisfeita com as agressões que já havia cometido, a suspeita também jogou telhas no rapaz e continuou a destruir seu veículo. O rapaz de 35 anos tentou contê-la, mas não conseguiu. No boletim de ocorrência, a vítima ainda afirma que foi ameaçado de morte pela ex-companheira, que teria dito a ele que voltaria à casa, que fica na área rural da cidade, para jogar água fervente nele.

O relacionamento entre os dois começou em 2016 e o casal decidiu morar junto na casa do rapaz pouco tempo depois disso. Após anunciar que queria terminar a relação, o homem pediu para que a companheira deixasse o imóvel, o que também motivou as agressões.

Além de ter sido atacado com golpes de enxada, a mulher também teria desferido tapas no rosto do ex-companheiro e o perseguiu pelo imóvel. Ainda segundo informações registradas no boletim de ocorrência, ele afirma que a ex-namorada já havia sido agressiva em outras ocasiões.

Em um desses ataques de fúrias, ele diz que a companheira danificou o caminhão e a perua da empresa onde ele trabalha. No último episódio, ela ainda teria quebrado copos de vidro dentro da casa e jogou no lixo toda a carne que ele havia comprado e guardado na geladeira. Com receio que a suspeita cumpra as ameaçadas, o rapaz decidiu morar na casa de parentes pelos próximos dias.

Em contato com a redação do Diário do Litoral, a Polícia Civil afirmou ainda que o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. A ocorrência está sendo investigada pelas equipes do delegado titular José Aparecido Cardia, que solicitou exames junto ao Instituto Médio Legal (IML). Apesar do crime ter acarretado diversos danos contra a vítima e seu patrimônio, as equipes da Delegacia Sede de Bertioga informaram que, até o momento, nada foi apreendido para eventuais averiguações ou perícias. Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil afirmou que ainda deverá intimar a suspeita a comparecer no DP para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Até o momento, nenhum suspeito de participar da ação foi preso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter