X

Sindical e Previdência

Estivadores bloqueiam Avenida Perimetral em frente ao Ogmo durante protesto

A categoria quer ser ouvida pelo presidente Michel Temer (PMDB), que estará em Santos às 19 horas

Da Reportagem

Publicado em 02/04/2018 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O trânsito está lento no local / Paulo Villaça/DL

Paralisados desde as 7 horas da manhã desta segunda-feira (2), os estivadores e os operários de capatazia, as duas maiores categorias do porto, bloqueiam o trecho da Avenida Perimetral em frente ao Ogmo, durante protesto. O trânsito está lento no local.

A categoria quer ser ouvida pelo presidente Michel Temer (PMDB), que estará em Santos às 19 horas. Os presidentes dos dois sindicatos, Rodnei Oliveira da Silva ‘Nei’ e Claudiomiro Machado ‘Miro’, estarão diante do centro de convenções Mendes, na avenida Francisco Glicério, onde Temer é aguardado para um evento sobre questões portuárias.

Se não forem recebidos pelo presidente, os sindicalistas acionarão um protesto com carro de som e centenas de portuários defronte ao local, entre a avenida Ana Costa e o canal 2, além de prosseguir com a paralisação por tempo indeterminado.

Nei e Miro querem conversar com o presidente sobre vários problemas, principalmente os causados pela medida provisória 595-2012, que regula a exploração dos portos, direta ou indiretamente, pela união. Eles ponderam que Temer ouviu os empresários sobre o assunto.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter