X

São Vicente

São Vicente recebe hoje Virada Cultural Paulista

Tem música para todos os gostos em São Vicente, na 12ª Virada Cultural Paulista. Os shows acontecem na Praça Tom Jobim – Gonzaguinha.

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2018 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os shows gratuitos acontecem na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha, das 11h até às 19h30. / Rodrigo Montaldi/DL

Hoje, a programação começou às 11h, com a viola do Sarabaque. Ao meio-dia, tem “Forró da Jack”. À tarde, 15h30, “70 Tons de Blues”; às 17h, MPB com “DBS Gordão Chefe”,e às 18h30, “Blues For Africa”. Pra fechar a Virada, às 19h30, tem o samba do T Kaçula.

A proposta do evento é que o público vivencie a diversidade da arte, música e leve toda a família. A programação é gratuita. Promovida desde 2007, a Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura em parceria com as Prefeituras.

PROJETO CAPITÃO DO MAR

Ainda neste domingo, a Praia do Gonzaguinha será palco da inclusão e da solidariedade. Isso porque a Família Capitão do Mar, projeto voluntário que desenvolve atividades aquáticas com portadores de deficiência e idosos, realizará a 3ª Campanha de Arrecadação de Alimentos em prol do Fundo Social de São Vicente. 

Os interessados em participar devem levar um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de São Vicente (FSS SV). Hoje também é celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, por isso a Família Capitão do Mar se une com as entidades ADFSV, Amadef, Condefi, Condesf e Apae. Serão desenvolvidas várias atividades que envolverão dança, música, vivências, oficinas culturais e a promoção de diversas modalidades esportivas. A ação tem o apoio da Prefeitura de São Vicente.

O projeto oferece, gratuitamente, a pessoas com deficiência e idosos, atividades de canoagem, hidroginástica e natação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter