X

São Vicente

Carol Nakamura fará parte da Encenação 2019

Ela e a atriz Fernanda Pontes estão com muita expectativa para entrar em cena no espetáculo, considerado um dos maiores do Mundo no gênero

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2019 às 10:20

Atualizado em 07/01/2019 às 10:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tradicional espetáculo acontece de 18 a 22 de janeiro na arena montada nas areias da Praia do Gonzaguinha, em São Vicente / Marco aurélio/Prefeitura de São Vicente

As atrizes Carol Nakamura e Fernanda Pontes foram confirmadas para protagonizar importantes e históricos papéis na 37ª Encenação de Fundação da Vila de São Vicente. E elas estão com muita expectativa para entrar em cena no espetáculo, considerado um dos maiores do Mundo no gênero.

De 18 a 22 de janeiro, na Arena que está sendo montada nas areias da Praia do Gonzaguinha, Fernanda Pontes vai emprestar seu talento para dar vida a Ana Pimentel. Já Carol Nakamura, que também se destaca na dança, promete encantar o público ao personificar sua Índia Bartira. E, se depender das duas musas da televisão, vão sobrar charme e talento na encenação 2019.    

Atualmente no comando do programa Planeta Brasil, gravado em Orlando, nos Estados Unidos, e transmitido para 26 países, Fernanda é conhecida do grande público desde menina, quando apresentou a TV Globinho. Ao longo da carreira, atuou em novelas, como Gabriela, As Cariocas e Flor do Caribe, até se tornar a queridinha da Globo Internacional.

No Planeta Brasil, Fernanda conta histórias interessantes de brasileiros que fazem a diferença no exterior.

A atriz vive o dia a dia de cada um deles, em situações emocionantes, divertidas e inspiradoras, além de acompanhar celebridades que estão em férias ou trabalhando na terra do Tio Sam. Preparando-se para inaugurar o IF you, instituto que vai oferecer ouvidoria e  assistência a imigrantes brasileiros nos Estados Unidos, ela também é apresentadora de um programa semanal na maior rádio Brasileira dos EUA.

Também destacada entre os talentos da nova geração, Carol Nakamura iniciou sua trajetória no Balé Clássico, o que a levou ao corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, na TV Globo. No dominical, foi convidada por Fausto Silva para entrevistar a platéia. Assim, permaneceu até 2016 ao lado de Fausto Silva, como assistente de palco e apresentadora do “Giro Domingão”.

Quando deixou a atração, Carol passou a se dedicar à carreira de atriz, iniciada em 2012, na peça “Pista Falsa”. O reconhecimento a levou para a novela Sol Nascente, da TV Globo, onde interpretou a personagem Hirô. A atriz tem experiência em encenações ao ar livre, interpretando “Maria, mãe de Jesus”, na encenação “Paixão de Cristo”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter