X

Santos

Santista disputa Seletiva Nacional do Gymnasiade de ginástica rítmica

Cada estado pode enviar apenas quatro ginastas para o evento no qual serão definidas quatro atletas para representar o Brasil na Gymnasiade 2018, maior festa do desporto escolar mundial

Da Reportagem

Publicado em 20/03/2018 às 14:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A atleta Julia Agrela (Brasil FC/Semes/Fupes) é uma das representantes paulistas na Seletiva Nacional do Gymnasiade de ginástica rítmica / Divulgação/PMS

A atleta Julia Agrela (Brasil FC/Semes/Fupes) é uma das representantes paulistas na Seletiva Nacional do Gymnasiade de ginástica rítmica, que será realizada de quinta (22) a sábado (24), em São Bernardo (SP). Cada estado pode enviar apenas quatro ginastas para o evento no qual serão definidas quatro atletas para representar o Brasil na Gymnasiade 2018, maior festa do desporto escolar mundial , que será disputada em maio, no Marrocos (África). O professor da Semes, Thiago Hermenegildo, será o técnico de São Paulo.

"Sei que é muito difícil entrar na seleção brasileira, já me sinto feliz em estar entre as quatro melhores ginastas de São Paulo. Estou na briga por essa vaga graças ao trabalho da nossa equipe que é muito bem feito. Tenho orgulho de participar disso representando Santos", disse Julia.

Thiago Hermenegildo avaliou a convocação. "Ela estar na seleção paulista já é um grande marco, veio pouco a pouco mostrando evolução. É o reconhecimento do que vem sendo desenvolvido no Ginásio da Arena Olímpica, na Zona Noroeste. Independentemente de ficar entre as quatro selecionadas para o mundial, estamos orgulhosos. A Julia já está na elite da ginástica do País".

A santista foi selecionada pelo resultado no campeonato paulista do ano passado, onde foi quarta colocada no geral. Nos aparelhos foi vice-campeã na fita, mesma colocação da competição por equipes. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter