X

Santos

Procon recebe dia 26 as vítimas da Caixa

O atendimento vai das 9h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, Centro

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2018 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Até agora, cerca de 1.500 pessoas já apresentaram documentos ao Procon atestando que tinham joias penhoradas na CEF / Rogerio Bomfim/PMS

O Procon-Santos fará, segunda-feira (26), o terceiro dia de mutirão para receber as vítimas do assalto à Caixa Econômica Federal (CEF). O atendimento vai das 9h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, Centro.

No dia 27, pela manhã, o coordenador do Procon-Santos, Rafael Quaresma, vai ao Ministério Público Federal entregar a lista completa de quem procurou o órgão de defesa do consumidor porque foi lesado no assalto sofrido pelo banco em dezembro do ano passado.

Até agora, cerca de 1.500 pessoas já apresentaram documentos ao Procon atestando que tinham joias penhoradas na CEF. Quaresma disse que o banco informou que não possuía seguro das joias sob sua responsabilidade e nem fotografia desse material. O banco, no entanto, não respondeu ao ofício do Procon sobre o número de joias roubadas e nem o total de consumidores lesados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter