X

Santos

Homem é preso vendendo brigadeiro de maconha na porta de balada no Gonzaga

O ambulante estava na entrada da casa noturna quando foi abordado pelos policiais, que ao abrirem o doce perceberam o forte odor da droga.

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2018 às 14:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na caixa haviam 54 brigadeiros, que serão periciados nos próximos dias. / Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante ao comercializar na porta de uma balada no Gonzaga, em Santos, brigadeiros de maconha. A denúncia foi feita por um frequentador da casa noturna que, ao perceber do que se tratava a guloseima, ligou para a Polícia Militar. 

Ao chegarem na porta do estabelecimento, que fica na Avenida Francisco Glicério, os policiais abordaram o ambulante, que estava com os brigadeiros dentro de uma caixa. Num primeiro momento ele negou que havia maconha em seus doces, porém, ao abrir alguns deles os militares logo notaram o forte cheiro da droga.

O suspeito foi encaminhado ao Palácio da Polícia, no Centro, e liberado após assinar um termo. 

A perícia analisará os 54 brigadeiros apreendidos para saber se todos continham a droga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter