X

Santos

Espetáculo com Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto abre o Festa 60

A apresentação ocorre nesta sexta-feira (24), às 21h, no Teatro Coliseu

Da Reportagem

Publicado em 23/08/2018 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os ingressos são gratuitos e a distribuição tem início na quinta-feira (23), a partir das 14h30, no próprio local / Divulgação

Celebrando a luta e a resistência feminina, a 60ª edição do Festa – Festival Santista de Teatro, cujo tema desta edição é Mulheres em Cena: Da Luta de Pagu aos Dias de Hoje, tem início com o espetáculo A Vida em Vermelho – Brecht e Piaf.

A apresentação, que ocorre nesta sexta-feira (24), às 21h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, no Centro Histórico), leva os espectadores a um possível encontro entre a cantora francesa Edith Piaf, interpretada por Letícia Sabatella, e o poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, vivido por Fernando Alves Pinto.

Os ingressos são gratuitos e a distribuição tem início na quinta-feira (23), a partir das 14h30, no próprio local.

A retirada será limitada a dois ingressos por pessoa.

Outras informações na página www.facebook.com/festivalsantistateatro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter