X

Santos

2ª edição do São João da Esperança reúne tradição, inovação e boa gastronomia

Evento vai arrecadar recursos para ajudar a manter mais de 3000 atendimentos mensais da Casa da Esperança de Santos

Da Reportagem

Publicado em 05/06/2018 às 11:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento vai arrecadar recursos para ajudar a manter mais de 3000 atendimentos mensais da Casa da Esperança de Santos / Divulgação

No próximo dia 16 de junho, das 12h às 22 horas, nos jardins da Pinacoteca Benedicto Calixto, será realizada a segunda edição da festa beneficente “São João da Esperança”, promovida pela Casa da Esperança de Santos para ajudar a custear o tratamento de centenas de crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais da Baixada Santista.

O evento terá brincadeiras tradicionais e atrações gastronômicas e culturais para todos os gostos e públicos. No cardápio, serão diversas opções de pratos famosos dos restaurantes Savannah Steak House, hamburgueria Original Co., pizzaria Kokimbos e temakeria Temakiland. A Maricottas venderá os seus doces personalizados e as bebidas serão oferecidas pela Adega Santista. O Bistrô Calixto também doará para a instituição 5% do lucro do dia obtido com a venda dos seus pratos.

A edição desse ano, organizada em parceria com a PART Eventos, contará com novidades na programação. Um espaço Kids, oferecido pelo Liceu São Paulo, garantirá a diversão das crianças com segurança. Para agradar os adultos, a agenda de atrações musicais terá Gil & Vini (Sertanejo e Forró); Banda Via Mari (Mpb); LC Negaum (Samba e Pagode) e o cantor Tite Franco (Pop Rock).

Os convites, vendidos por R$ 60,00, garantem ao público o acesso ao evento, um prato salgado e uma bebida (cerveja, refrigerante ou água). O visitante poderá escolher uma entre as opções de cortesia oferecidas por um dos parceiros gastronômicos (temaki de salmão; porção de batata frita com cheddar e bacon; porção de croquetes; ou pedaço de pizza individual). Caso os visitantes queiram experimentar e consumir outros itens do cardápio dos estabelecimentos, serão vendidas fichas à parte. Crianças até 7 anos de idade não pagam ingresso e tem entrada livre, mas não recebem os itens de cortesia.

A venda de convites já está disponível no site www.ingressonet.com e em diversos outros pontos físicos.

Segue a lista de pontos de venda:

Casa da Esperança de Santos

Onde: Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia

(Pagamento apenas em dinheiro)

Adega Santista

Onde: Rua Minas Gerais, 66, Boqueirão

Loja PoupaPet

Onde: Av. Pedro Lessa, 2609, Aparecida

Livraria Nobel

Onde: Shopping Parque Balneário, Av. Ana Costa, 549, Gonzaga

Box Japa Cosméticos

Onde: Rua Riachuelo, 86 (Loja 13), Centro

Grife dos Brigadeiros

Onde: Av. Pedro Lessa, 2316, Aparecida

Loja Pergaminho

Onde: Praça Cel. Lopes, 339, São Vicente

Loja Fatto a Mano

Onde: Rua Ponta Porã, 44, Praia Grande

Loja Boomerang

Onde: Ferry Boat Plaza Shopping, Guarujá

O São João da Esperança é um evento promovido pela Casa de Esperança de Santos, organizado pela PART Eventos, com patrocínio da Elemídia Litoral, apoiado pela Fundação Pinacoteca Benedicto Calixto, Quartarola Seguros e Benefícios, Rotary Club de Santos, ASFAR - Associação das Famílias de Rotarianos de Santos, Fundação de Rotarianos de Santos – FRS, Rotaract Club de Santos, Interact Club de Santos - Prof. Fuschini e Rotary Kids de Santos.

Histórico

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental e tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e "Padrinhos-Esperança", além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter