X

Praia Grande

Quinta é dia de música no Palácio das Artes

Recital e apresentação musical tem entrada gratuita

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2018 às 10:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os ingressos serão entregues a partir das 18h30 no Palácio das Artes / Divulgação

Nesta quinta-feira (11), o Palácio das Artes tem uma programação especial para esta véspera de feriado. A música estará presente com duas apresentações gratuitas no Complexo: o recital do pianista Yohanis Machado, às 18h30, e o musical 'Música de Todos os Tempos', às 20 horas.

O recital do pianista Yohanis Machado comemorará sua formatura da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças de Cubatão. Com 18 anos, o músico é aluno da Escola desde 2010, sendo considerado um dos melhores do local.

Machado dividirá sua apresentação em duas partes: o repertório do início terá os músicos Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven e Frédéric Chopin, além de nomes brasileiros para a segunda parte, como Henrique Oswald, Francisco Mignone e Alberto Nepomuceno.

Posteriormente, a programação segue com a apresentação do musical 'Música de Todos os Tempos'. Os músicos Tabajara Cruz, Luzia Correa Verago e Matheus Passos farão uma abordagem teórica e prática referente à trajetória musical e sua evolução através dos tempos, com uma apresentação em cada um dos estilos e épocas.

Os ingressos serão entregues a partir das 18h30 no Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão.

Confira a programação desta quinta-feira (11):

Recital - Pianista Yohanis Machado

11/10

18h30

Gratuito

Palácio das Artes


Música de Todos os Tempos

Gênero: Musical

Classificação: Livre

11/10

20 horas

Gratuito (Ingressos a partir das 18:30)

Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter