X

Política

Candidato do PSDB será Doria e estaremos juntos, diz Alckmin

Perguntado se pedirá votos para Doria e França ao mesmo tempo, Alckmin declarou que a campanha começa apenas em agosto

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/03/2018 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Perguntado se pedirá votos para Doria e França ao mesmo tempo, Alckmin declarou que a campanha começa apenas em agosto / Alexandre Carvalho / A2img

Um dia após o prefeito da capital paulista, João Doria, vencer as prévias do PSDB para ser o candidato tucano ao governo de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin disse que estará junto com Doria na campanha - e afirmou também que a candidatura de seu vice, Márcio França (PSB), é "extremamente legítima".

"O candidato do meu partido será o João Doria, portanto estaremos juntos", disse Alckmin, em entrevista a jornalistas na manhã desta segunda-feira, 19. "O Márcio França está preparado para assumir o governo de São Paulo, quatro anos nos acompanhando, candidatura extremamente legítima." França assumirá o comando do Palácio dos Bandeirantes em abril para Alckmin ser candidato à Presidência da República.

Após ser apresentado por diretores da Toyota ao primeiro veículo híbrido-flex do mundo, na manhã desta segunda, Alckmin estará com Márcio França para assinar convênios com cerca de 100 prefeitos do Estado.

Perguntado se pedirá votos para Doria e França ao mesmo tempo, Alckmin declarou que a campanha começa apenas em agosto. O governador voltou a falar do quadro de fragmentação partidária no País, que permite o duplo palanque em São Paulo.

Alckmin não respondeu por que não foi ao ato de comemoração da vitória de Doria nas prévias no domingo, 18, e cumprimentou o prefeito e os demais concorrentes na disputa. "São poucos os partidos que ouvem os seus filiados, que fazem prévia", disse, complementando que a legenda "inova" ao ouvir os filiados para escolher seu candidato.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter