X

Polícia

Polícia Civil pede prisão de dono do Baccará e mais dois seguranças

O inquérito policial foi relatado à Justiça nesta quarta-feira (1º)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 01/08/2018 às 20:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Martins de Paula morreu na noite de domingo (29) após ficar 22 dias internado / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (1º) o inquérito policial que apurou o homicídio do universitário Lucas Martins de Paula, de 21 anos, e pediu a prisão do dono do Baccará, Vitor Alves Karam, e mais dois seguranças, Samy Barreto e Anderson Luiz Pereira. A Vara do Júri de Santos analisará se decretará ou não a prisão destes ­acusados.

Na sexta-feira (27), o segurança Thiago Ozarias Souza teve a prisão preventiva decretada e não foi mais localizado.  Imagens de monitoramento captadas pela câmera de uma escola mostram Anderson agredindo a vítima na saída do Baccará com 12 golpes, entre socos e joelhadas na madrugada de 7 de julho.

O universitário, que teve traumatismo craniano, morreu na noite de domingo (29) após ficar 22 dias internado na Santa Casa de Santos.

A Polícia Civil tinha marcado uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (1º), mas a cancelou.

O advogado do dono do Baccará, João Manoel Armôa Júnior, afirmou ao Diário do Litoral que soube por uma escrevente do Fórum de Santos que a Polícia Civil representou pelas prisões de Vitor, Samy e Anderson.

Ele disse que ainda não teve acesso ao inquérito concluído e afirmou que se a prisão for decretada irá pedir revogação porque Vitor é "réu primário, tem atividade lícita e trabalha para o sustento da vida dele".

O Diário do Litoral não  conseguiu contato durante a noite desta quarta com as defesas dos demais ­acusados pelo crime.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter