X

Polícia

PM é morto a tiros e pauladas em Praia Grande

Os assassinos também espancaram o pai do soldado, que é idoso e cadeirante, e fugiram do local sem levar nada

Folhapress

Publicado em 05/11/2017 às 21:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Willian Barbosa Ribas, 29 anos, foi morto a tiros, pauladas e facadas / Arquivo Pessoal

O soldado da Polícia Militar Willian Barbosa Ribas, 29 anos, foi morto a tiros, pauladas e facadas na casa dele, no Jardim Anhanguera, na Praia Grande, por três homens, às 23h deste sábado (4). Os assassinos também espancaram o pai do soldado, que é idoso e cadeirante, e fugiram do local sem levar nada.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM na Baixada Santista, o pai do soldado também mora na casa e contou que o policial dormia, quando os três criminosos invadiram a casa pela porta dos fundos. Eles foram ao quarto do PM e o mataram. Segundo o relato, o pai tentou impedir o crime, mas foi espancado pelos criminosos. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da região.

Ribas se formaria na Escola da Polícia Militar em novembro, já estava trabalhando na rua como estagiário, mas ainda não havia sido designado para algum batalhão. "Chama a atenção que não levaram nem o colete nem a arma do policial, como geralmente acontece em casos em que criminosos matam PMs", afirmou o porta-voz da PM na Baixada Santista, capitão André Bonifácio. O caso foi registrado na delegacia sede de Praia Grande como homicídio, e será investigado pela Corregedoria da PM.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter