X

Polícia

'Não irá parar', avisa delegado sobre homem que ejaculou em mulher no ônibus

Seu histórico conta com três flagrantes e outros 12 registros - cinco por suspeita de estupro - de crimes sexuais cometidos em São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 31/08/2017 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher sofreu assédio sexual dentro de ônibus na Avenida Paulista / Newton Menezes/Futura Press

O homem que ejaculou no pescoço de uma mulher dentro do ônibus na Avenida Paulista havia sido preso em junho por colocar o pênis para fora da calça e o encostar no ombro de outra vítima. Na ocasião, o delegado responsável pelo caso afirmou no boletim de ocorrência que ele não iria parar.

O indivíduo de 27 anos foi solto em audiência de custódia realizada na quarta-feira. Seu histórico conta com três flagrantes e outros 12 registros - cinco por suspeita de estupro - de crimes sexuais cometidos em São Paulo.

Em junho, o delegado afirmou que o “autor [dos crimes] possui claros e nítidos traços de debilidade, representando sério risco à sociedade, no que tange a crimes sexuais. E não irá parar, conforme mostram suas passagens na polícia”.

Ele recomenda ainda que o acusado seja submetido a exame médico-legal, “para que, se comprovado sua imputabilidade e periculosidade, seja internado e segregado do convívio social, devendo ser submetido a medida de segurança”.

Cinco boletins de ocorrência registrados contra ele são de crimes sexuais que teriam ocorrido dentro de ônibus na região da Paulista. Em setembro de 2016 ele esfregou o pênis na mão de uma vítima. Dois meses depois, se masturbou no interior de um coletivo. Em março deste ano, ele encostou o pênis em uma mulher que lia um livro. Em 1º de maio, ele voltou a encostar o órgão sexual na mão de uma passageira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter