Polícia

Menino é baleado por criminosos após troca de tiros com a PM em São Vicente

O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) na comunidade Dique do Piçarro. O estado de saúde da criança é estável

24 SET 2018 Por Da Reportagem 19h:30
Menino foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente Menino foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente / Rodrigo Montaldi/DL

Um menino de 11 anos foi baleado após uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na comunidade Dique do Piçarro, em São Vicente. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). O estado de saúde da criança é estável.

Os policiais estavam em patrulhamento pela comunidade quando avistaram um indivíduo com um volume suspeito. Ao se aproximarem, ele inicou fuga e efetuou dois disparos na direção dos policiais.

Na sequência, outro criminoso apareceu e efetuou mais 10 tiros contra a PM. Um dos policiais revidou com um tiro na direção do segundo suspeito, que também fugiu.

Os disparos efetuados pelos criminosos atingiram o jovem no tornozelo. Ele foi socorrido inicialmente pelo seu tio e posteriormente levado ao Hospital Municipal por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais militares não sofreram ferimentos. A ocorrência foi encaminhada ao 2º DP.

Estado de saúde

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que a criança  passou por avaliações da cirurgia geral e pediatria no Hospital Municipal de São Vicente, com quadro estável. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma