X

Polícia

Mãe de detento tentar entrar em presídio com 100 adesivos de LSD em SV

A mulher, de 45 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/09/2018 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os adesivos estavam escondidos na carteira de identidade da visitante / Divulgação/SAP

A mãe de um detento foi presa em flagrante por tráfico de drogas após tentar entrar na Penitenciária II de São Vicente com 100 adesivos de LSD no domingo (9).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), agentes de segurança encontraram a droga sintética na carteira de identidade da visitante.

“(Ela) foi barrada quando os agentes de segurança penitenciária faziam a revista em seus pertences e notaram o volume estranho no seu documento”, informou a SAP.

Ainda no domingo, conforme a SAP, a companheira de um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá foi flagrada tentando fazer uma visita com 222 gramas de cocaína em um invólucro introduzido no ânus. Ela também foi autuada por tráfico.

“O material foi detectado pelas imagens geradas pelo aparelho de escaneamento corporal”, detalhou a secretaria.

As mulheres tiveram os nomes suspensos do rol de visitas.

“As direções dos estabelecimentos penais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório”, informou a secretaria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter