X

Polícia

Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em SP

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua

Folhapress

Publicado em 01/09/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma briga entre moradores de rua terminou com um morto e dois feridos na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). Ele é o terceiro morador de rua morto em menos de uma semana.

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua. A tentativa de roubo ocorreu na rua Rodolfo Miranda, por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Militar, ao menos 20 moradores de rua se juntaram e começaram a agredir o trio. Um dos suspeitos da tentativa de roubo morreu no local. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Outros dois agredidos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de São Paulo. O estado de saúde deles não foi informado.

Dez suspeitos de participar da briga foram detidos e levados ao 2º DP (Bom Retiro). Durante a madrugada eles ainda prestavam depoimento à polícia.

Outro caso

Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos com golpes de barra de ferro, na noite de domingo (27).

Michael Steer Renshaw, 50, e Fábio Netto das Neves, 48, foram atacados enquanto dormiam na calçada em frente a uma clínica localizada na rua 11 de junho, no bairro Casa Branca.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime e facilitaram a identificação do suspeito. Manoel Almeida da Silva, 46, foi preso suspeito do crime na última quinta-feira (31) na região central da cidade.
Silva também é morador de rua e possui uma ficha criminal extensa com crimes de ameaça, violência doméstica e furtos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter