X

Polícia

Agentes impedem entrada de 38 celulares e acessórios no presídio de Mongaguá

Os aparelhos foram encontrados em uma mochila dentro de buraco em muro do CPP

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 20/09/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A apreensão foi realizada na tarde de terça-feira (19) / Divulgação/SAP

Agentes de segurança penitenciária apreenderam na terça-feira (19) 38 celulares e acessórios diversos que chegariam a detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá. Os aparelhos foram localizados em um buraco em um muro da unidade. Ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a apreensão ocorreu durante uma ronda de rotina por volta das 14 horas.

Ao se depararem com um buraco do lado externo do presídio, os agentes fizeram uma busca e encontraram os aparelhos em uma mochila.

Além dos 38 celulares, foram recolhidos 27 carregadores, três baterias, três cabos USB, dois fones e um chip.

"Os aparelhos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Mongaguá para elaboração de boletim de ocorrência de demais providências (investigação)", informou a SAP.

Tráfico

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante, no domingo (17), após tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá com LSD, maconha e cocaína na vagina.

Segundo a SAP, o CPP instaurou procedimento disciplinar apuratório para apurar a conduta do detento que receberia a visita da mulher flagrada com droga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter