X

Polícia

Acusado de roubos conhecido como 'Homem-Aranha' é preso enquanto via jogo do Brasil

Alvo de denúncia, Joseilton Evangelista dos Santos, de 47 anos, foi surpreendido por policiais militares em um bar na Vila Nova, em Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 02/07/2018 às 18:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Preso pela PM, assaltante foi reconhecido pelas vítimas / Divulgação/Polícia Militar

Acusado de roubos mediante escalada em prédios no Marapé e no Campo Grande, Joseilton Evangelista dos Santos, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2) enquanto assistia ao jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo em um bar na Vila Nova, em Santos.  

A prisão do homem, apelidado nas redes sociais como 'Homem-Aranha', gerou repercussão imediata nas redes sociais e diversas vítimas o reconheceram ainda nesta segunda, segundo a PM. De acordo com as vítimas, ele empurrava aparelhos de ar-condicionado para entrar por buracos nos imóveis.

Em um dos casos, uma vítima relata que chegou a ser agredida com um soco em seu apartamento e foi ameaçada de morte por quase 40 minutos.

Ao ser abordado no bar, situado na esquina das ruas Constituição e Marechal Pego Júnior, Joseilton negou ser foragido da Justiça e a prática de crimes. Em consulta, porém, os policiais verificaram que ele tinha contra si mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Santos.

O acusado foi levado ao 1º Distrito Policial de Santos, onde as vítimas compareceram para reconhecimento. Posteriormente, ele foi removido à cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro).

Redes sociais

Pelo Facebook, uma mulher que foi vítima de Joseilton escreveu que já estava na delegacia para reconhecimento e complementou: "temos um grupo unido que corre atrás dos bandidos. Ele é abusado, cometeu vários crimes parecidos depois do meu. Uma hora a casa cai".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter