X

Peruíbe

Suspeito de matar a própria mãe é dependente químico e tem esquizofrenia

Priscila Coral Ramalho, enfermeira do SAMU, foi encontrada morta dentro de casa pelo marido. Filho é o principal suspeito do crime.

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2018 às 18:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Priscila foi encontrada morta dentro da sua casa, em Peruíbe. / Reprodução/Facebook

A morte da enfermeira do SAMU Priscila Coral Ramalho, de 38 anos, chocou e comoveu toda a cidade de Peruíbe. O corpo da mulher foi encontrado pelo próprio marido, na última quinta-feira (10), dentro de casa. O filho de Priscila é o principal suspeito e teve alta de uma clínica e reabilitação para dependentes químicos um dia antes do crime. Ele sofre com o vício e também tem traços de esquizofrenia.

Uma amiga de Priscila disse que, no dia do crime, pela manhã, conversou com ela por telefone e ela relatou que seu filho estava com um comportamento estranho. A amiga, então, sugeriu que uma ambulância fosse prestar algum tipo de atendimento ao jovem, mas Priscila disse que não seria necessário. Ela não atendeu mais aos telefonemas após isso e também não respondia as mensagens no whatsapp.

Um pouco depois da equipe da Polícia Militar chegar ao local, o filho de Priscila chegou à residência. Ao ser questionado pelos policiais, ele apresentou comportamento estranho, confuso e contraditório, além de apresentar arranhões nos braços e pescoço, como se tivesse entrado em uma luta corporal.

Ele está preso preventivamente na Cadeia Pública de Peruíbe.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter