X

Mundo

Explosão perto de estação de metrô em Estocolmo deixa ao menos dois feridos

De acordo com um porta-voz da polícia local, um objeto explodiu após ser apanhado por uma pessoa. Ainda não há informações de que o incidente esteja relacionado a um ato terrorista.

Folhapress

Publicado em 07/01/2018 às 22:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma explosão próxima a uma estação de metrô de Estocolmo, na Suécia, deixou ao menos duas pessoas feridas neste domingo (7).

De acordo com um porta-voz da polícia local, um objeto explodiu após ser apanhado por uma pessoa. Ainda não há informações de que o incidente esteja relacionado a um ato terrorista.

Um homem de 60 anos e uma mulher de 45 ficaram feridos e foram levados ao hospital.
A estação de metrô Varby Gard e uma praça próxima ao local da explosão foram fechados enquanto a polícia inspeciona a área.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter