X

Mundo

Briga em boate causa debandada e mata 17 pessoas na Venezuela

Imagens divulgadas no Twitter mostraram sapatos espalhados pra fora do clube e as pessoas se abraçando, algumas enxugando as lágrimas.

Estadão Conteúdo

Publicado em 16/06/2018 às 15:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ministro do Interior venezuelano, Nestor Reverol, disse que oito menores estavam entre os mortos. / Facebook/Danibett Zuniga

Governo da Venezuela informou que 17 pessoas foram mortas neste sábado depois de uma briga numa boate na capital, Caracas, que levou a uma debandada.

O ministro do Interior venezuelano, Nestor Reverol, disse que oito menores estavam entre os mortos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Ele disse que um dos envolvidos na briga disparou um dispositivo de gás lacrimogêneo durante uma celebração de formatura no clube "Los Cotorros" no bairro de classe média El Paraíso, provocando a debandada de mais de 500 pessoas.

Imagens divulgadas no Twitter mostraram sapatos espalhados pra fora do clube e as pessoas se abraçando, algumas enxugando as lágrimas. Reverol não revelou nenhum motivo por trás da briga.

"O estabelecimento foi fechado, e estamos investigando em coordenação com o ministério público, que está dirigindo uma investigação criminosa", disse Reverol. 

Ele também disse que sete pessoas foram presas, incluindo o dono do clube e uma pessoa que acreditam ter lançado o dispositivo explosivo.

Segundo o ministro do Interior, o dono havia permitido armas no clube que ameaçavam a "integridade" do estabelecimento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter