X

Mongaguá

Por ciúmes, marido ateia fogo e desfigura rosto da esposa em Mongaguá

A jovem continua internada na UTI da Santa Casa de Santos e segundo o último boletim médico ela está com 38% do corpo queimado e respira com a ajuda de aparelhos.

Da Reportagem

Publicado em 15/09/2018 às 12:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no corpo da própria companheira em Mongaguá, no bairro Balneário Anchieta. A jovem, de 31 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima começou a apresentar comportamento agressivo por causa de ciúmes. Após uma discussão do casal, ele teria jogado álcool na companheira e ateado fogo nela com um isqueiro, desconfigurando seu rosto.

A polícia foi acionada e, no caminho, encontrou o casal numa bicicleta e a jovem bastante ferida na garupa. Mesmo muito machucada a vítima contou aos policiais o que tinha ocorrido, e o seu companheiro recebeu voz de prisão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

À polícia o homem informou que não cometeu o crime. Segundo a sua versão ele estava manuseando cobras dentro de um pote e, ao pedir ajuda à sua companheira, o líquido que estava dentro de um dos frascos caiu sobre o rosto dela. Sem se importar, ela teria acendido um cigarro e acabou se incendiando. 

A versão contada por ele não convenceu os investigadores, e o homem está detido pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, com os agravantes de feminicídio e emprego de fogo.

A jovem continua internada na UTI da Santa Casa de Santos e segundo o último boletim médico ela está com 38% do corpo queimado e respira com a ajuda de aparelhos.

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter