X

Lazer

Ferrugem e Roupa Nova no Praia Music

A programação seguirá até o dia 26 com shows de artistas que prometem agradar todos os públicos

Da Reportagem

Publicado em 31/12/2018 às 18:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ferrugem agitará o palco do Praia Music com muito samba e pagode na próxima sexta-feira (4) / Divulgação

O Praia Music recebe nesta semana Ferrugem e Roupa Nova, respectivamente nos dias 4 e 5, na Praia de São Lourenço, no Canto do Indaiá, em Bertioga.  

A programação seguirá até o dia 26 com shows de artistas que prometem agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico. São eles: Alok e Open Farra (12), Matheus e Kauan e Jetlag (19), Inimigos da HP e Jerry Smith (25) e Maiara e Maraísa (26).

O espaço de shows é dividido em três setores, com ingressos já à venda pela internet. O evento tem apoio da Prefeitura. 

CULTURA E LAZER

A programação cultural e de lazer no Centro da cidade de Bertioga terá atrações para todas as idades, com shows musicais em tributos a grandes artistas, apresentações de músicos locais, artistas de circo de rua, teatro, dança, aulas de yoga, além de outras atividades espalhadas por pontos turísticos e quiosques da orla.

ESPORTE

A temporada de verão está repleta de atrações esportivas. Estão previstas provas das mais diversas modalidades como Corrida, Tênis de Mesa, Karatê, Judô, Muay Thai, Kick Boxing, Boxe, Submission e MMA, Beach Tennis, Beach Hand; Vôlei, Futevôlei, Natação, entre outras modalidades.
ARENA VERÃO SHOW.

Circuito de Motocross, atletas do vôlei e do futebol, que jogaram em times como Santos e Corinthians, entre outras atrações, em uma grande arena montada na Praia da Enseada. (DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter