X

Itanhaém

Itanhaém sediará 5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista

Evento reúne palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos e sorteio de brindes

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2018 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista chega à sua 5ª edição. Se você é estudante, profissional de TI, autônomo, empresário ou tem interesse na área de tecnologia da informação, as inscrições para participar das atividades estão abertas e podem ser feitas pelo site www.doity.com.br/5emtbs. O evento será realizado no dia 24 (sexta-feira), às 8 horas, no Centro de Convenções, situado na Rua Sebastião Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

As inscrições são gratuitas e os participantes podem doar voluntariamente um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O credenciamento será realizado a partir das 8 horas.

Considerado o maior evento relacionado à área de tecnologia da informação e comunicação da Região Metropolitana da Baixada Santista, o evento reúne palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos de tecnologia e sorteio de brindes. A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico, proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI, fomentar novos negócios, gerar emprego e renda.

O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).

O Município será representado pelo diretor do departamento de TI, Alan Caetano Alves, diretor da divisão de sistemas da Prefeitura, que ministrará uma palestra com o tema “Inovando em Geoprocessamento com Open Source, Softwares Livres e Reuso de Tecnologias”.

Mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e tema das palestras no site.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter