X

Itanhaém

Dois homens morrem atropelados ao atravessar rodovia em Itanhaém

Segundo informações do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), os pedestres foram atingidos por um carro e acabaram morrendo no local.

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2018 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O motorista do carro, que preferiu não se identificar, disse que não conseguiu frear a tempo de evitar a fatalidade. / Divulgação/Reprodução

Dois homens morreram ao atravessar a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega na altura da cidade de Itanhém, bairro Cibratel, na noite do último sábado (19), por volta das 19h30. Segundo informações do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), os pedestres foram atingidos por um carro e acabaram morrendo no local.

As faixas 1 e 2 sentido São Paulo e também o acostamento precisaram ser interditados, mas não houve registro de lentidão. O motorista do carro, que preferiu não se identificar, disse que não conseguiu frear a tempo de evitar a fatalidade.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter