X

Itanhaém

Atividades esportivas na programação de Itanhaém

Além dos shows que ocorrem na Boca da Barra, a Prefeitura preparou uma programação para o Verão 2019 que inclui uma atenção especial para os amantes de esportes

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2019 às 11:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além dos shows que ocorrem na Boca da Barra, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma série de modalidades esportivas / Divulgação

Além dos shows que ocorrem na Boca da Barra, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação para o Verão 2019 que inclui uma atenção especial para os amantes de esportes.

Sabadão do Esporte

Segundo informa a Prefeitura de Itanhaém, o “Sabadão do Esporte” é uma iniciativa que visa divertir a população e incentivar a vida saudável por meio de atividades que incluem desde ginástica até o beach soccer (futebol de areia).

Nos sábados dos dias 12 e 26, a partir das 9 horas, haverá programação para a família inteira se divertir. A população pode escolher entre as modalidades de tênis de mesa, basquetebol, voleibol, ginástica e beach soccer (futebol de areia), ou participar de tudo. Toda a programação é gratuita.

A estrutura será montada em frente ao palco, que está na Boca da Barra, próximo à #Itanhaém. 

O beach soccer acontecerá na faixa de areia, na mesma direção do evento.

“O ‘Sabadão do Esporte’ é uma iniciativa pensada com muita consideração, algo criado especialmente para o período de férias. A intenção é que o público aproveite atividades que demonstrem como o esporte pode ser um agente de transformação, pois é capaz de reunir a família e desenvolver o hábito saudável no âmbito familiar”, explicou o diretor do Departamento de Esportes de Itanhaém, Fabinho Nascimento.

Aos domingos, a partir das 9 horas, moradores e turistas ainda poderão conferir as peças de artesanato dos artesãos da Sutaco.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter