X

Guarujá

Guarujá abre inscrições para oficina Sebrae 'Ganhe Mercado'

O curso aborda estratégias de marketing para aumentar as vendas, conquistar e fidelizar mais clientes

Da Reportagem

Publicado em 07/08/2018 às 20:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), disponibiliza mais uma oportunidade de capacitação aos empreendedores do município. É a oficina Sebrae "Ganhe Mercado", que aborda estratégias e ferramentas de marketing para alavancar os negócios.

A oficina é gratuita e acontece no próximo dia 15 (quarta-feira), na Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 - Centro), das 14 às 17 horas. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje pelo telefone: (13) 3344.4500 (ramais 4520 ou 4543), ou comparecendo no Sebrae Guarujá (Av. Leomil, 630 – Centro), as vagas são limitadas.

O curso é voltado tanto para quem atua no comércio ou com prestação de serviço, e precisa aprimorar seus conhecimentos na área de marketing, com foco no aumento de clientes, vendas e participação de mercado.

Durante a oficina, os participantes terão acesso a um conteúdo específico, que além do marketing, abordará também planejamento de negócios e análise mercadológica, conhecimentos essenciais para quem necessita traçar uma estratégia eficaz para conquistar novos clientes e, principalmente, fidelizá-los.

Esta ação conta com a parceria do Sebrae-SP, da Câmara Municipal de Guarujá, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)

Oficina Sebrae " Ganhe Mercado"

Conteúdo

 • Introdução

 • O que é Marketing?

 • O que é Mercado?

 • Mix de Marketing

 • Ferramentas de Marketing

 • Plano de Marketing

 • Perguntas e Respostas

 • Encerramento

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter