X

Guarujá

Guarujá abre 100 vagas para curso de Promotoras Legais Populares

Início das aulas está previsto para o dia 14 de março

Da Reportagem

Publicado em 03/01/2019 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Relações Sociais (Seres), abre a partir desta semana, pré-inscrição para 100 vagas no curso de Promotoras Legais Populares. O início das aulas está previsto para o dia 14 de março.

O curso é organizado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e é voltado para o público feminino. A iniciativa tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos.

As interessadas devem ter idade mínima de 17 anos. As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected]. No campo "assunto" a candidata dever escrever: curso de PLPs. Já no corpo do email enviar nome completo, data de nascimento, telefone e endereço.

O curso será realizado na Escola do Legislativo, na Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro), todas às quintas-feiras, das 18h30 às 21 horas.  Outras informações pelo telefone (13) 3308-7000 – ramal 7435 – falar com Jaqueline.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter