X

Guarujá

Campanha antirrábica prossegue em Guarujá nesta sexta-feira (10)

Imunização será realizada até o fim de setembro, atendendo a vários bairros

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2018 às 19:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A campanha acontece sempre das 9 às 15 horas, com exceção desta sexta-feira / Arquivo/Agência Brasil

A campanha de vacinação antirrábica em Guarujá continua nesta sexta-feira (10), na Praia do Góes e Santa Cruz dos Navegantes (ver quadro abaixo). A campanha de vacinação tem como meta vacinar 35 mil cães e gatos até o final de setembro. Realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a imunização será realizada em dias específicos, atendendo a vários bairros de Guarujá.

A campanha acontece sempre das 9 às 15 horas, com exceção desta sexta-feira (confira abaixo). Os cachorros devem ser transportados em coleiras e, os gatos, em gaiolas de transporte. Animais a partir dos três meses de idade podem ser vacinados - o que não é recomendado a animais doentes ou prenhes.

O Centro de Controle de Zoonoses dispõe de vacinas contra a raiva habitualmente. Na sede do CCZ (Rua Maria Lídio Rêgo Lima, 301, Jardim Conceiçãozinha, Vicente de Carvalho), as vacinas são aplicadas diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (13) 3387-7197.

Confira datas e locais de vacinação:

-10 de agosto

Local: Praia do Góes, 9 às 12 horas

Antigo Posto Policial de Santa Cruz dos Navegantes, 9 às 14 horas

-11 de agosto, 9 às 15 horas

Local: Praça 14 Bis, CAEC João Paulo II (Pae Cará), CAPS AD (Jardim Progresso), CAEC Dante Sinópoli (Vila Áurea)         

-25 de agosto, das 9 às 15 horas

Local: Escola Jacirema Santos Fontes (Morrinhos I), Centro Comercial (Morrinhos), Escola Walter Scheppis (Monteiro da Cruz), Escola 1º de Maio (Jardim Boa Esperança)

-1º de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Regional (Vila Edna), Escola Paulo Freire (Santa Clara), Escola Presidente Tancredo Neves (Santo Antônio), Escola Gladston Jaffet (Vila Lígia)

-15 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Praça do Povo (Santa Rosa), Saúde da Mulher (Vila Júlia), Creche Agripina Alves de Barros (Vila Baiana), Escola José de Souza (Cidade Atlântica), Associação de Moradores (Areião)

-18 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Praça Valter Belian (Guaiúba)

-22 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Caec Cornélio da Conceição Pacheco (Maré Mansa), Associação dos Moradores Perequê (Rua Rio Madeira), Associação dos Pescadores do Perequê, Associação Moradores (Avenida Rio Amazonas)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter