X

Esportes

São Vicente conquista título na ginástica rítmica nos Jogos Abertos

A equipe é formada pelas atletas do Projeto na Onda da Ginástica, da Liga Metropolitana de Ginástica

Da Reportagem

Publicado em 16/11/2018 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O projeto atende 120 crianças e adolescentes da cidade de Cubatão / Divulgação

São Vicente conquistou o título da ginástica rítmica, na 2ª divisão da 82ª edição dos Jogos Abertos, que estão sendo disputados em São Carlos, dos dias 14 a 24. A equipe é formada pelas atletas do Projeto na Onda da Ginástica, da Liga Metropolitana de Ginástica.

Além da vitória por equipes, o conjunto com, Katiane Barbosa, Aryane Silva, Laís Silva, Jennyfer Siola, Heloisa Escolástico e Cecília Sá levou o ouro. Nas competições individuais ouro para Heloisa Escolástico e Cecília Sá, nas mãos livres e bola respectivamente; bronze para Katiane Barbosa na maça.

A técnica Beatriz Munhoz avaliou o desempenho. " Foi resultado significativo, estávamos trabalhando desde o início do ano com esse objetivo. Teve muita importância para o Projeto, pois faz brilhar os olhos das que estão iniciando, elas se espelham nesse grupo vencedor. Com trabalho os resultados estão vindo rápido".

Na Onda da Ginástica

O projeto atende 120 crianças e adolescentes da cidade de Cubatão, com aulas gratuitas de iniciação esportiva de Ginástica Rítmica e Ginástica Estética de Grupo. As atividades acontecem no Sesi, pelo segundo ano consecutivo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter