X

Esportes

São Paulo relaciona Valdívia pela 1ª vez e atleta pode enfrentar CSA

Valdivia foi contratado do Internacional por empréstimo até dezembro deste ano e já estava treinando com o elenco desde a semana passada

Folhapress

Publicado em 14/02/2018 às 12:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Valdivia foi contratado do Internacional por empréstimo até dezembro deste ano e já estava treinando com o elenco desde a semana passada / Rubens Chiri / saopaulofc.net

A delegação do São Paulo viajou na manhã desta quarta-feira (14) para Maceió, cidade onde enfrentará o CSA pela segunda fase da Copa do Brasil. O time entra em campo às 21h30 de quinta (15), no estádio Rei Pelé, e terá duas novidades no banco de reservas. O zagueiro Robert Arboleda e o meia-atacante Valdivia foram relacionados pela primeira vez na temporada.

Valdivia foi contratado do Internacional por empréstimo até dezembro deste ano e já estava treinando com o elenco desde a semana passada. O sexto reforço do time em 2018, inclusive, mostrou bom rendimento nas atividades, quase sempre atuando aberto pelo lado esquerdo, na função que normalmente é exercida pelo peruano Christian Cueva. Na sexta, o ex-colorado foi registrado pelo São Paulo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já Arboleda ficará à disposição para uma partida pela primeira vez desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O equatoriano retornou das férias com lesão muscular e passou o mês de janeiro em tratamento no Reffis e, posteriormente, em processo de transição para os treinos com a preparação física. Em fevereiro, começou a integrar os trabalhos com o restante do grupo e agora está liberado para jogar.

A tendência é que os dois fiquem no banco de reservas, com o São Paulo iniciando a partida contra o CSA com Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza. O meia Lucas Fernandes segue como desfalque devido a pancada na perna direita, enquanto Petros está suspenso. Morato ainda recupera a forma física após cirurgia no joelho direito.

Na segunda fase da Copa do Brasil, não há vantagem do empate para os visitantes. Se o placar terminar em igualdade, a vaga na terceira fase será definida em disputa de pênaltis.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o CSA:

GOLEIROS: Jean e Sidão

LATERAIS: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo

ZAGUEIROS: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

VOLANTES: Araruna, Hudson, Jucilei e Pedro

MEIAS: Cueva, Nenê, Shaylon e Valdívia

ATACANTES: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter