X

Esportes

Santos deve ter Vitor Bueno e Victor Ferraz entre os titulares na Copa do Brasil

Antes titular absoluto da lateral-direita, o atleta sofreu uma luxação no ombro direito contra o Ituano e nunca mais jogou

Folhapress

Publicado em 09/05/2018 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Ferraz será titular no duelo contra o Luverdense / Divulgação/Santos FC

O técnico Jair Ventura deve mexer no time do Santos após a goleada sofrida diante do Grêmio no último domingo. O treinador deve escalar o meia Vitor Bueno e o lateral Victor Ferraz no duelo contra o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A dupla, inclusive, foi chamada para uma reunião na sala de Jair Ventura. Os dois atletas que devem perder a posição ainda é um mistério, mas tudo indica que Jean Mota e Daniel Guedes sejam os escolhidos.

Victor Ferraz fez apenas quatro jogos este ano. O último foi no empate por 1 a 1 com o Ituano, em 28 de janeiro, no Pacaembu, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Ferraz era titular absoluto da lateral-direita, mas sofreu uma luxação no ombro direito contra o Ituano e nunca mais jogou. Depois disso, ele foi para o banco em sete jogos, mas não entrou em nenhum deles.

Daniel Guedes se firmou na posição e virou uma das principais "armas" de Jair Ventura por conta de seus cruzamentos certeiros na área adversária.

Vitor Bueno, por sua vez, fez 13 jogos na temporada. O último foi na derrota por 5 a 1 para o Grêmio, no último domingo, quando entrou no final do jogo, aos 36 minutos.

Ele só foi titular em um jogo na temporada, diante do São Bento, o último da primeira fase do Campeonato Paulista, quando o Santos jogou com um time recheado de reservas e perdeu por 3 a 1. Vitor Bueno entrou nos últimos três jogos, sempre nos 15 minutos finais.

Além deles, o Santos pode ter mais uma mudança no time. Mas essa será forçada caso aconteça. Isso porque o volante Alison sofre desgaste muscular e não treinou nesta semana. Caso não jogue, Renato deve ser o escolhido.

Sendo assim, o Santos deve encarar o Luverdense com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison (Renato); Léo Cittadini e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter