X

Esportes

Santistas conquistam o bicampeonato dos Jogos Regionais

A seleção santista consagrou a sua grande campanha em Santo André com o título, após derrotar São Caetano, por 22 a 17

Da Reportagem

Publicado em 13/07/2018 às 18:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time santista também teve Marcelly como a artilheira da partida / Divulgação

A equipe Júnior de handebol do Santos/Cepe/Fupes levou a cidade ao bicampeonato dos Jogos Regionais. A seleção santista consagrou a sua grande campanha em Santo André com o título, após derrotar São Caetano, por 22 a 17, na manhã desta sexta-feira (13), no Ginásio Noêmia Assunção.

Determinadas a conquistar novamente o título da competição, as santistas começaram impondo um ritmo forte e fecharam o primeiro tempo ganhando por 10 a 3. No segundo tempo, as comandadas da técnica Monica Neves continuaram dominando o jogo, sempre com uma vantagem de sete gols para as adversárias, que conseguiram diminuir um pouco a diferença no final, mas não o suficiente para ameaçar a vitória das meninas de Santos.

O time santista também teve Marcelly como a artilheira da partida com quatro gols, com a goleira Núbia sendo eleita a melhor jogadora da decisão.

O diretor da equipe, Eduardo Freire, comemorou o resultado obtido nos Regionais, que garantiu também a presença de Santos nos Jogos Abertos do Interior. "Esse título é reflexo do trabalho bem feito por parte das nossas atletas e da comissão técnica. Todos estavam muito focados em trazer mais esse título para Santos e atingimos os objetivos que queríamos nessa competição, o que nos dá ainda mais força para o restante da temporada", disse.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).

Veja a campanha das campeãs:

Santos 29 X 03 Praia Grande
Santos 31 X 07 Diadema
Santos 26 X 10 Guarujá
Santos 22 X 17 São Caetano

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter