X

Esportes

Peruibense Marcelo Contini faz sua estreia em 2018, no Grand Slam de Düsseldorf

Será a primeira competição do ano para o ele que é atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2018 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Será a primeira competição do ano para o peruibense Marcelo Contini, atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira / Divulgação/osotogari.com

Começa nesta sexta-feira (23) o Grand Slam de judô de Düsseldorf (ALE). Será a primeira competição do ano para o peruibense Marcelo Contini, atleta do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira.

"Estou com uma expectativa de fazer uma competição boa. Apesar de ser o começo do ano, eu me preparei muito bem. Fiz uma pré-temporada realmente muito boa. Acredito que fazia um tempo que eu não fazia uma preparação tão boa para uma competição. Estou na expectativa de buscar uma medalha para o Brasil e me sentindo bem preparado mesmo para a viagem", declarou Contini. 

"Estou motivado para começar o ano subindo ao pódio, em uma competição que está de alto nível pelos inscritos. Então isso me motiva ainda mais para chegar ao pódio", concluiu.

Em 2017, Contini teve várias conquistas importantes na categoria leve (-73kg): foi campeão do Grand Prix de Cancún e dos Opens de Lima e Santiago, além de ter ficado com a prata no Grand Slam de Ecaterimburgo e o bronze no Open de Roma. No mesmo ano, o judoca disputou o Mundial, em Budapeste. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter