X

Esportes

Para fechar grupo, Palmeiras quer emprestar 2 e espera Scarpa e Goulart

Alexandre Mattos mantém contato com a dupla e com seus empresários diariamente

Folhapress

Publicado em 12/01/2018 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gustavo Scarpa ficou livre do Fluminense na Justiça e tem conversas avançadas com o São Paulo / Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação

O Palmeiras quer emprestar dois jogadores para fechar o planejamento do seu elenco para 2018. Com 33 jogadores após a saída de Yerri Mina, o objetivo da diretoria é ficar com 31 atletas à disposição de Roger Machado.

Os favoritos para deixarem o grupo são Fabiano e Hyoran. Os dois chegaram a ser colocados como moedas de troca em eventuais negociações de empréstimo, mas os negócios não prosperaram.O time, no entanto, não descarta ainda se reforçar com os que a diretoria chama "oportunidade de mercado". Os dois nomes cogitados são de Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart.

Alexandre Mattos mantém contato com a dupla e com seus empresários diariamente, mas promete não exceder o planejamento financeiro para contar com eles. Por isso, diz estar de portas abertas para ambos, mas pede adequação à política alviverde para as contas.

Gustavo Scarpa ficou livre do Fluminense na Justiça e tem conversas avançadas com o São Paulo. O meio-campo, no entanto, ainda pode retomar conversas para vestir verde nesta temporada.

Ricardo Goulart está na China, quer sair e tem Europa e Brasil como objetivos. Para acertar com o Palmeiras, no entanto, ele precisaria aceitar diminuir o salário e ainda conseguir a sua liberação sem a multa milionária. Um empréstimo não é descartado.

Nesta sexta-feira (11), o Palmeiras disputa o seu primeiro jogo-treino da temporada, contra o Atibaia, às 18h. Das cinco contratações, três devem começar como titulares: Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Lucas Lima. Emerson Santos deve ser reserva ao lado de Weverton.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter