X

Esportes

Palmeiras tenta vencer a primeira em Chapecó

A situação da Chapecoense é delicada. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

Folhapress

Publicado em 02/09/2018 às 06:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa. / Facebook/SE Palmeiras

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo (2), às 19h, pelo Brasileiro, tentando vencer para seguir na briga entre os líderes do Campeonato Brasileiro e ganhar sua primeira partida em Chapecó.

Em seis confrontos oficiais entre as duas equipes no oeste de Santa Catarina, a Chapecoense venceu cinco partidas e houve um empate.

Só que o Palmeiras aposta na boa fase desde o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando. A equipe não perde no Nacional há seis rodadas, e também não sofre gols no mesmo período.

Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa - Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. 

Neste domingo, Lucas Lima deve voltar ao comando da criação do time. Já Felipe Melo, expulso logo no começo do confronto de quinta pela Libertadores, também não deve ser poupado, já que pode tomar uma suspensão maior do que um jogo na competição continental.

No time de Chapecó, a única certeza é a ausência de Wellington Paulista, artilheiro do time na temporada com 11 gols, afastado do elenco principal.

Sem o atacante, o técnico Guto Ferreira ensaiou durante a semana um trio ofensivo formado por Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.

A situação da Chapecoense é delicada. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter