X

Esportes

'Neymar é muito bom, mas tenho os melhores', diz Zidane

O comandante também falou sobre o mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos

Folhapress

Publicado em 17/11/2017 às 17:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Zinedine Zidane foi bombardeado de perguntas sobre Neymar / Associated Press

Com os rumores sobre um suposto interesse do Real Madrid em Neymar, o técnico Zinedine Zidane foi bombardeado de perguntas sobre o brasileiro. O comandante elogiou o atacante do Paris Saint-Germain, mas exaltou a qualidade do seu elenco.

"As especulações sobre Neymar não nos afetam em nada. Estamos apenas focados no que é nosso, não vamos mudar. Estamos tranquilos e queremos jogar. Estou com meus jogadores e só penso neles. Neymar é muito bom, perfeito, mas tenho os melhores aqui. Temos que nos concentrar em nosso time e no futuro veremos", disse Zidane em coletiva de imprensa.

Durante a entrevista, os jornalistas também questionaram sobre Cristiano Ronaldo e Neymar. Um deles perguntou se o provável interesse do Real no brasileiro pressionaria de alguma maneira o português.

"Não há debate sobre Cristiano Ronaldo. Veremos o que vai acontecer no futuro. Agora só pensamos em nossos jogadores. Tenho o maior respeito por Neymar", disse.

O comandante também falou sobre o mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos. O clima ruim acontece desde a derrota por 3 a 1 para o Tottenham, em Londres, dia 1º de novembro, pela Liga dos Campeões. O defensor teria rebatido declaração do português insinuando que o colega foi "oportunista".

"Já está resolvido. Eu tenho dois jogadores que representam a história desse clube e ambos sabem que jogamos. Eles se respeitam muito. Estamos focados na partida de sexta", declarou Zidane.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter