X

Esportes

Moisés tem lesão muscular confirmada e desfalca Palmeiras de quatro a seis semanas

O camisa 10 sentiu o problema muscular logo nos primeiros minutos da partida contra o Atlético-PR

Folhapress

Publicado em 07/05/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sem Moisés, o técnico Roger Machado ainda conta com Lucas Lima e Guerra / Agência Palmeiras

O meia Moisés, do Palmeiras, teve detectada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, a previsão inicial é de que o jogador desfalque o time alviverde por um período de quatro a seis semanas.

O camisa 10 sentiu o problema muscular logo nos primeiros minutos da partida contra o Atlético-PR, no último domingo, em que ele havia ganhado a titularidade de Lucas Lima. Moisés já havia jogado bem contra o Alianza Lima no meio de semana e vinha em momento de crescimento no clube.

Vindo de uma lesão complicada de joelho, que o tirou de ação na maior parte de 2017, o jogador fez uma pré-temporada mais longa que os companheiros justamente com o intuito de fortalecer o físico e prevenir lesões ao longo do ano.

Sem Moisés, o técnico Roger Machado ainda conta com Lucas Lima e Guerra como principais nomes para a posição de meia. Hyoran, que também tem ganhado espaço em jogos recentes, é outra opção, mas vem sendo escalado pelas pontas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter