X

Esportes

Meia Malu é convocada pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano sub-17

A jogadora santista foi relacionada pelo técnico Luiz Antônio Ribeiro no grupo de 26 atletas que vão se preparar durante três semanas para defender o Brasil

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2018 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Malu foi convocada mais uma vez para a Seleção Brasileira sub-17 / Divulgação/CBF

A meia-atacante santista Maria Luiza Schwaizer, conhecida como Malu foi convocada mais uma vez para a Seleção Brasileira sub-17. Dessa vez, ela foi relacionada pelo técnico Luiz Antônio Ribeiro no grupo de 26 atletas que vão se preparar durante três semanas para defender o Brasil no Sul-Americano da categoria, que será disputado entre 7 e 24 de março, na Argentina. As datas e os confrontos do torneio ainda não foram divulgados.

Malu irá se apresentar na Granja Comary na próxima sexta-feira (16) e ficará concentrada até a data da viagem, prevista para dia 4 de março. Dessa lista inicial, com 26 atletas, quatro jogadoras serão cortadas antes da viagem para o país vizinho.

“Estava no grupo de preparação para o último Sul-Americano sub-17, em 2016. Mas, com 14 anos, acabei não disputando a competição. Agora, já mais experiente e com a idade ideal para disputar esse torneio, estou muito confiante. Vou me esforçar ao máximo nessas três semanas de preparação para provar que posso estar na lista final e representar o Brasil da melhor maneira possível no Sul-Americano”, destacou a meia-atacante, que é a atleta mais jovem do elenco do Santos FC.

Apesar da pouca idade, a atleta gaúcha de 16 anos já estreou profissionalmente. Malu fez parte do elenco campeão brasileiro e atuou em quatro oportunidades na campanha do vice-campeonato paulista das Sereias da Vila em 2017.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter