X

Esportes

Lusa contrata atleta de Cubatão para o Brasileirão feminino

Larissa Fernandes, de 19 anos, foi revelada pelo Atlético Real

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2018 às 14:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atleta cubatense foi revelada pelo Atlético Real / Victor de Andrade/site O Curioso do Futebol

A cubatense Larissa Fernandes, de 19 anos, defenderá a Portuguesa de Desportos no Campeonato Brasileiro A1 e também no Paulista de futebol feminino. A meia-campista foi apresentada nesta quinta-feira (15), como a mais nova contratada da Lusa. A jogadora agora reforça a equipe Rubro Verde paulistana, comandada pelo técnico Prysco Palumbo.

Larissa Ferreira, que também atua como volante, foi revelada pelo Atlético Real Cubatense. Defendeu o time na Copa Ouro Feminina Sub-20 no ano passado, quando a equipe chegou ao mata-mata da competição. Aliás, foi no próprio torneio que a jogadora chamou a atenção de várias equipes, inclusive da própria Lusa. A atleta passou por uma semana de testes com as jogadoras do elenco da Portuguesa e apresentou ótimo desempenho.

Atual vice-campeã brasileira da Série A2, a Portuguesa de Desportos disputa a elite do futebol feminino nacional este ano. A competição tem início previsto em março. Além do Brasileirão, a Lusa estará presente no Campeonato Paulista, que deve começar neste semestre.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter