X

Esportes

Impedido de atuar pelo Palmeiras, Scarpa desabafa em rede social

O Palmeiras segue bastante otimista em obter nova vitória nas próximas instâncias e continuar com o jogador

Folhapress

Publicado em 20/03/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Scarpa está impedido de atuar pelo Palmeiras / Cesar Greco/Agência Palmeiras

Impedido de defender o Palmeiras por decisão da Justiça, Gustavo Scarpa fez um curto desabafo em sua conta no Instagram nesta terça-feira (20). O meia teve seu contrato reativado com o Fluminense após determinação do TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro).

Scarpa usou trecho da música "Tamo Aí Na Atividade", da banda Charlie Brown Jr., em uma das imagens postadas. "Eles querem que você se sinta mal, porque assim eles se sentem bem", escreveu Scarpa, usando trecho da canção da banda.

A Justiça cassou a liminar que desvinculava Scarpa do Fluminense. Horas depois da decisão, o nome do atleta foi registrado pelo time carioca no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Apesar do impasse, o Palmeiras tem certeza que o desfecho da novela de Gustavo Scarpa será feliz.

O time paulista está bastante otimista em obter nova vitória nas próximas instâncias e continuar com o jogador sem precisar desembolsar dinheiro.

O primeiro passo será a notificação oficial. Embora tenha tomado conhecimento da derrota nos tribunais pela imprensa, o clube ainda não recebeu o aviso que oficializa a decisão judicial. Tão logo o documento chegue na Academia de Futebol, o atleta não poderá atuar mais com a camisa alviverde. Por enquanto, para todos os efeitos, ele ainda é palmeirense.

Depois de cumprida a primeira etapa, o clube poderá interceder. Ainda assim, em um primeiro momento, a defesa do jogador ficará por conta dos advogados pessoais do atleta. O departamento jurídico palmeirense, claro, dará apoio.

Eles poderão recorrer da queda da liminar e ainda terão tempo para conseguir uma nova liberação até a audiência final marcada para abril. Se forem derrotados, ainda poderão recorrer a instâncias superiores.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter