X

Esportes

Equipe Memorial-Santos/Fupes começa com vitória em tour pela Europa

As meninas da equipe de ciclismo estão na Bélgica desde a semana passada

Da Reportagem

Publicado em 17/04/2018 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A estreia já foi no domingo (15) e com pódio em solo belga. Camila Coelho ficou com o terceiro lugar / Divulgação

As meninas da equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes estão na Bélgica desde a semana passada. Elas devem permanecer até o dia 20 de junho, onde farão treinamentos e participarão de várias provas pela Europa. O time é formado por Adriana Lobo, Ana Paula Casetta, Ana Paula Polegatch, Camila Coelho, Taise Benato e pela argentina Yamila Palacios.

A estreia já foi no domingo (15) e com pódio em solo belga. Camila Coelho ficou com o terceiro lugar. "Muito feliz com este resultado. É um sonho competir na Europa e conseguir um lugar no pódio logo na primeira competição. Uma corrida com muitos ataques, uma prova sem intervalos e a cada volta, as colocações foram aparecendo" explicou Camila.

As belgas dominaram com Lensy Debboudt em primeiro e Kelly Druyts em segundo. O próximo compromisso da equipe será no domingo (22), quando disputa em Borsele, na Holanda, a EPZ Onloop Van Borsele, com a presença dos principais times World Woman Tour.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter