X

Esportes

Atacante Gabigol nega conversa com o Flamengo

Jogador negou que tenha se reunido com Marcos Braz para negociar uma possível transferência para o clube carioca

Folhapress

Publicado em 28/12/2018 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pedida da Inter pela liberação do atacante assustou o Flamengo / Divulgação/Santos FC

No Rio de Janeiro para participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico no Maracanã, Gabigol negou que tenha se reunido com Marcos Braz para negociar uma possível transferência para o Flamengo. De acordo com o atacante, o encontro foi apenas coincidência.

"As pessoas se encontram no shopping, é normal. Não tem nada a ver com o Flamengo. Tenho que me apresentar na Inter dia 7. Só quero ser feliz", disse Gabigol, que pertence à Internazionale de Milão e estava emprestado ao Santos.

"Em Milão nós vamos conversar, eles estão no meio da temporada. Quero ter sequência", completou.

Em entrevista a Ricardinho, no SporTV, Gabigol deu risada quando o ex-jogador perguntou se seu celular já havia mudado para o DDD 21, do Rio de Janeiro. "Não, o meu é 013 ainda [DDD de Santos], está lá em Santos! Fico feliz pela especulação, pelo carinho de todos, mas ainda não está decidido", respondeu.

A reportagem apurou que Flamengo e Gabigol avançaram nas conversas para que o jogador defenda o clube carioca em 2019. No entanto, a pedida da Inter pela liberação do atacante assustou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter