X

Cultura

Lulu Santos diz que MPB regrediu à fase anal em dia de lançamento de clipe de Anitta

O comentário do cantor coincide com o lançamento do clipe "Vai Malandra", de Anitta, que explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem

Folhapress

Publicado em 19/12/2017 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O comentário de Lulu Santos nas redes sociais virou rapidamente alvo de críticas por boa parte dos internautas / Alexandre Macieira / Riotur

Um dos jurados do "The Voice Brasil" (Globo), o cantor Lulu Santos afirmou que a MPB regrediu à fase anal com tantas músicas explorando o bumbum e criticou as letras do funk.

"Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", publicou o cantor (https://twitter.com/LuluSantos/status/942710351795249153), em sua conta no microblog. 

O comentário do cantor coincide com o lançamento do clipe "Vai Malandra", de Anitta, que explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem. Logo no início do clipe, Anitta aparece caminhando com close em sua bunda, marcada por celulite. 

Durante participação no programa "Adnight", Anitta afirmou que batalha para ficar bonita em seus clipes, mas sem neuras. "Alguém tava editando o clipe ontem e tava editando a celulite e eu falei: 'Deixa a celulite aí'. Vou lá me preocupar com isso não. Não precisa não."?

O comentário de Lulu Santos nas redes sociais virou rapidamente alvo de críticas por boa parte dos internautas. Muitos discordaram sobre a opinião do cantor sobre o funk brasileiro e, alguns associaram a crítica do cantor a Anitta.

"Não entendo!!! Não foi você mesmo, um dos 1ºs a valorizar o tal "funk" carioca e defendê-lo publicamente!? Tá aí o fruto do seu empenho, Parabéns pela sua contribuição! Nunca me conformei com isso, você é incrível e foi cair no conto do bumbum...", disse um dos seguidores.

Também houve quem concordasse com o cantor e o defendesse. "Antes fossem bots neh, eu teria mais fé na humanidade. Ah, só um adendo, Lulu Santos é muito mais relevante para a musica brasileira do que qualquer coisa lançada após os anos 2000. Desculpa galera... e eu nem sou fã, sou DO METAL mas respeito @LuluSantos demais. Chorem pitangas", publicou outro internauta.

Após críticas, Lulu Santos afirmou que seu comentário não fazia alusão a Anitta e que gosta da cantora. "Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter