X

Cultura

Luan Santana se apresenta em Santos no próximo dia 20

O evento que acontece em comemoração aos 20 anos da Della Cosméticos promete agitar toda Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 12/07/2018 às 17:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O show tem atraído multidões pelas cidades do Brasil / Divulgação

Os fãs do cantor Luan Santana já estão contando os dias. Isso porque na sexta-feira, 20 de julho, ele volta a Santos cantando seus principais sucessos no Mendes Convention Center. O evento que acontece em comemoração aos 20 anos da Della Cosméticos promete agitar toda Baixada Santista.

O show que tem atraído multidões pelas cidades do Brasil por onde passa, traz os novos e velhos sucessos do cantor. Luan é um dos principais artistas da nova geração e, além de também compor algumas de suas músicas, canta sucessos que marcaram pessoas de todo Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos de três maneiras. Na bilheteria do Mendes Convention Center, que fica na Avenida General Francisco Glicério 206, através do site www.ingressonanet.com ou adquirindo produtos na Della Cosméticos, mediante aos critérios de participação que podem ser exemplificados na página do Facebook da loja.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter