X

Cultura

Kondzilla é o canal brasileiro mais visto no exterior

O levantamento foi feito pela Snack Intelligence, setor de pesquisa e tendências da Snack, uma rede de social-vídeo multiplataforma

Folhapress

Publicado em 15/05/2018 às 17:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Kondzilla aparece em primeiro, com 285 milhões de visualizações estrangeiras / Divulgação

Na internet, muitos dos clipes mais famosos de funk foram produzidos por Konrad Cunha Dantas, mais conhecido como Kondzilla. As produções são compartilhadas no canal homônimo, que se tornou o canal brasileiro mais visto no exterior.

O levantamento foi feito pela Snack Intelligence, setor de pesquisa e tendências da Snack, uma rede de social-vídeo multiplataforma e divulgado nesta segunda (14). Os dados foram coletados em abril, com base nos últimos 90 dias de movimentação do canal.

O Kondzilla aparece em primeiro, com 285 milhões de visualizações estrangeiras. O número representa 33% do total de views do canal. Em segundo está a RedeTV!, que tem 32% das visualizações (cerca de 108 millhões) no exterior.

Em quinto lugar está Anitta, que tem cerca de 31% da movimentação de seu canal vinda da gringa. Esta porcentagem equivale, no período contabilizado, à 31 milhões de visualizações.

Veja a lista completa:

1º) Canal Kondzilla (285 milhões de views do exterior nos últimos três meses)
2º) RedeTV! (108 milhões de views do exterior nos últimos três meses)
3º) Turma da Mônica (70 milhões  do exterior nos últimos três meses)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter